Ontem 13/07/2007, depois de seis anos e meio de governo PTISTA no Brasil, tivemos o verdadeiro teste de popularidade do retirante LULA.
Ninguem errou o protocolo, ninguem se enganou, é que estamos cansados de passar vergonha em rede mundial, com os discursos de improviso que mais parecem conversa fiada de botequim, ou os discursos de assembleias petistas que não levam a parte alguma sem um minimo de consistencia retorica.
Que bom que o povo reagiu em uma ocasião festiva e deixou claro que LULA não poderia estragar o que estava tão bem organizado e que seria um cartão de visitas e novos projetos para o Brasil, com suas declarações vazias e repleto de falso sentimento patriotico.
Continuo com minha duvida, será que ele sabe o que é marxismo? E o Contrato Social será que ele realmente leu? Bem, se leu duvido ter entendido, pois quem é adepto de bar e cachaça de cambuci dificilmente comsegue compreender o teor filosofico dos temas citados.
O Povo está acordando e vendo de forma clara que temos um pião que dança conforme a musica e os interesses de grupos corporativistas eternos em nosso país, alem de cooptar com a fauna corrupta existente historicamente em nosso país.
Mas não há mal que dure eternamente, o dia dos petistas chegará e as suas verborreias politicas filosoficas furadas seram engolidas a seco temperadas com sua arrogancia e falta de etica e vergonha na cara.
Prof. Marlon Adami
Historiador e Cientista Politico
www.marlon2008.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário