Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2007

PLIM, PLIM!!!!

Este artigo entra para a série sobre Teorias Conspiratórias que eu já estava pretendo escrever há algum tempo, mas devido à preguiça rotineira de pesquisar detalhes sobre o assunto, somente agora resolvi colocar a mão na massa.
Mas então, este documentário exibido em 1993 pela Rede BBC de Televisão mostra o ladro negro da Rede Globo e pode confirmar todas as teorias conspiratórias cabíveis e inimagináveis contra essa emissora de TV brasileira. Este documentário, proibido e escondido a sete chaves pela própria emissora carioca, já pode ser assistido por todos os brasileiros a qualquer hora do dia! Mas para que isto viesse a acontecer, agradeça primeiro ao filho do nosso excelentíssimo pai por toda esta descoberta!
Mesmo que você goste das Organizações Globo (qualquer semelhança com Organizações Tabajara pode não ser mera coicidência!), não pode deixar de assistir a estes vídeos esclarecedores, intrigantes, repleto de enigmas e suspenses. A Globo, desde a sua fundação, manipulou todo tipo de notícia assim como sempre agiu com segundas e terceiras intenções em todos os projetos que se via infiltrada.
A Globo apoiou a ditadura veementemente, censurou tele-jornais, noticiários e qualquer outra fonte de notícias que estavam em suas mãos, defendendo sempre os militares. A Globo “elegeu” presidentes em quase todas as eleições! A Globo fez o Flamengo ter a maior torcida do Brasil. Está duvidando?! Na década de 80, ela só transmitia jogos do rubro-negro e, você querendo ou não, começou a gostar do Flamengo justamente porque ele tinha o melhor time daquela década e ganhava quase todos os campeonatos. - Ainda bem que eu era bem pequeno nessa época e não tive o desgosto de me tornar torcedor do Flamerda, ops Flamengo.
Atualmente a Globo tentou manipular as eleições de 2006. Ela não queria que Lula fosse reeleito. Há quem diga que ela mesma soltou uma nota para todas as redações pedindo para não citarem o nome de José Serra no “caso das ambulâncias”. A Globo também manipulou os votos de todos os Big Brothers Brasil (que novidade!), escolhendo todos os seus vencedores.
Mas isso são apenas detalhes, pois este documentário é comparado ao longa-metragem Cidadão Kane, um clássico de 1941 baseado na vida de um magnata do jornalismo onde mostrava toda a sua vida, todos os seus sonhos, todos os seus ideais, todos os seus projetos e todas as suas gigantescas ambições para com o poder.
Se você venera a Globo, por causa dos seus princípios, sendo ela totalmente imparcial para com os fatos, assim como você também gosta dos seus noticiários, da sua grade de programação, das suas novelas e de tudo o que ela compartilha com o telespectador, então acho que você poderá se sentir em uma situação delicada após assistir estes 4 vídeos. Mas uma coisa é certa: aquele mistério que sempre lhe assombrou sobre determinados assuntos sobre as Organizações Globo, estarão, de uma vez por todas, esclarecidos - E no melhor português possível.

Nenhum comentário: