Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

jULIO sEVERO - MOMENTO DE UM COMBATENTE BRASILEIRO

O colunista e critico Julio Severo está expurgado de nosso país, literalmente vagando com esposa e filhos pelo mundo, por ter feito uso da liberdade de expressão defendida em nossa constituição.
Criticou pelo viés religioso e politico e movimento gay e se auto intitulou o professor de seus tres filhos, foi condenado e perseguido e invadido do direito natural de educar seus filhos como quiser, com aulas escolares domesticas ministradas por ele e sua esposa, o chamado Home Schooling.
Mas o Estado quer educar os filhos do Brasil, a familia não tem mais o patrio poder e o direito de encaminhar e informar seus filhos como acharem melhor e proporcionar o futuro que achem melhor e digno para os seus descendentes naturais.
Resultado: A democracia brasileira, que só existe na hora do voto "obrigatório" que já é uma contradição, persegue o cronista sem direito a defesa e o excluindo da sociedade que apenas quer defender e deixa-la informada para as más intenções do Estado para com a sociedade e principalmente com a familia.

Acessem: www.juliosevero.blospot.com

Nenhum comentário: