Esta página tem o principal objetivo de acumular todos os arrependimentos motivados pela escolha de uma desconhecida para a presidência da Nação.
O que motivou: a menos de uma semana da eleição, sem nem ter começado seu mandato, a incógnita presidencial já provocou algumas surpresas desagradáveis a seus eleitores. Servirá como exemplo àqueles que defendem o indensável.
PRÓXIMO GOVERNO PROMETE
MATAR OS ELEITORES DE ARREPENDIMENTO
ARREPENDIMENTO 1 - arrependido: o próprio LI. - Dilma disse que não descarta a possibilidade de tentar a reeleição em 2014.
Logo que foi eleita, mesmo sabendo - como todos sempre souberam - que o sonho de seu criador seria se candidatar para retornar à presidência em 2014, disse ela que não afasta a hipótese de tentar a reeleição. Seria apenas por um hábito presidendial, não que ela quisesse, naturalmente. Mas alegou que este é um assunto para ser discutido a posteriori. O mais esperado, ao menos para LI, seria Dilma, que ainda nem assumiu, afastar qualquer tipo de discdussão sobre o assunto. Pobre ego do quase 'aposentado' LI.
ARREPENDIMENTO 2 - de novo, o arrependido é o próprio LI.
Junto com a trauletada levada pela futura presidente, LI teve que ouvir o presidente do PT dizer que Dilma seria a candidata natural em 2014. Segundo ele, LI, agora, é um 'salvador da humanidade' ou coisa parecida. Traduzindo: "vá salvar a humanidade e para de encher o nosso saco". Parece que ninguém suporta mais tanto autoritarismo e megalomania.
ARREPENDIMENTO 3 - o pobre LI, mais uma vez Revista Forbes
LI, que no ano passado, foi apresentado como a 33o. figura das mais poderosas do mundo, nesta nova listà não sequer citado. A importância foi dada à sua pupila. A relação de poderosos inclui todo tipo de gente, desde ricaços aos mais perigsos meliantes. Mas, de qualquer forma, para o ego de LI certamente foi mortal.
ARREPENDIMENTO 4 - Mais imposto
Ao contrário do que prometeu em campanha, Dilma já apresentou a ameaça da volta da CPMF
ARREPENDIMENTO 5 - Projeteto Minha Casa, Minha Vida
Dilma já acenou com metas para determinar limites no gasto deste projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário