Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

OOOOOOOOO! Povoooooooo!

O que dizer do ano de 2010 que se encaminha para o seu final e que receberemos um pacote de presente no natal com papel e fitas vermelhas, e um belo artefato socialista criado em Cuba, manufaturado na China e entregue pelos carrascos petistas e seu aparelhamento estatal.
Divida publica em mais de um trilhão, 60.000 homicídios/ano, o trafico oprimindo a população cada dia mais, a educação uma das piores do mundo em todos os níveis, a ponto de profissionais aposentados estarem sendo reintegrados ao mercado de trabalho, pela incompetência e a péssima formação superior de nossas universidades, isso que reclamavam do ensino até meados dos anos 80.
A corrupção comendo solta no planalto e na capital petista do cerrado como eles próprios já vem declarando, onde ficam a cada dia, mais claro, os interesses em construir uma cúpula que manda e o povo que recebe esmolas do estado através de programas sociais nati - mortos, pois não resolvem a vida de ninguém, uma educação doutrinaria que eleva o governo ao status de semideuses salvador da pátria contra todos os males do mundo.
Mas e o Foro de São Paulo? E o grande projeto de comunistização da America latina (a OLAS de Fidel com outro nome e forma de ser aplicada)? Onde está o respeito às instituições democráticas? Justiça para quem?
Uma parte é omitida, pois sabem que se o povo souber jamais aprovaria tal projeto que não é novidade, pois ele só foi interrompido em 64 pelos militares e retomado com a anistia de 1980, quanto ao intitucionalismo e a justiça, isso é apenas uma propaganda enganosa ou é aplicada apenas para a população a fim de oprimir e calar a boca.
O petismo não há argumentos muito menos debate, pois a ideologia e a forma como pensam e executam política são como religião/doutrina da verdade absoluta, debates apenas entre eles, pois pensam da mesma forma, mas um debate de verdade com opiniões discordantes evitam e se é realizado, a violência e a opressão é arma primordial para encerrar o debate, como já foi visto em vários momentos nestes 8 anos de governo petista através da mídia que, claro, não faz muito alarde ao fato mas de alguma forma mesma discreta noticia estes atos.
A direita intelectual/empresarial/financeira covarde, que achando que com conhecimento e recursos econômicos teria uma força de oposição eterna, foi saqueada pelo governo e se vendeu pela sua incompetência política, a troco de status e lucro, os ricos sempre se manterão ricos e os pobres sempre pobres, mas o pior ficou com a classe media que empobreceu, reduziram drasticamente seu poder aquisitivo para favorecer uma nova tabela que mostra a nova pirâmide social do país, os pobres se iludem com as taxas inflacionarias e com o salário mínimo miserável por conta dos gastos do governo no cambio internacional para manter o salário mínimo em 100 dólares ou mais.
Mas toda essa farsa não dura mais que dois anos, o ciclo e as transformações econômicas mundiais, não nos favorecerão. Quem somos nós para exigir algo da comunidade internacional, com o passado pregresso político, social e econômico que carregamos ao longo de nossa historia.
Séculos de escravidão, atrasos de décadas em todas as áreas e agora queremos ter uma moral elevada com esse bando de comunistas doentes pelo seu projeto, tendo a frente o fuhrer Lula como o estadista porta voz?
Decepcionante tudo que se mostra e mais decepcionante ainda é a inércia do povo que escuta e diz amem, lê e não interpreta (foram emburrecidos e doutrinados), vê e não enxerga o obvio.
Triste e revoltante realidade a do Brasil que há 30 anos era o país do futuro, continua sendo, mas que não mostra boas perspectivas com a esquerda radical, moderada e pré fabricada ditando os rumos e fazendo todos os papeis do cenário político, situação e oposição.
Onde está a direita liberal, nacionalista que limpou esse país do temor socialista em 64?!
O povo está enganado, desamparado, inerte, amarrado nas teias desse projeto que faz leis pra cada vez mais tirar o poder democrático do povo nas suas manifestações de repudio ao que não é benéfico.
Esperamos que breve o povo saia desse sono profundo de cinderela e volta a ver pensar e agir como uma nação de verdade e não como uma manada de bois indo calada ao abatedouro, sem reagir.

Prof. historiador Marlon Adami

Nenhum comentário:

Postar um comentário